segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Baleiro na Vila...

Estive no Congresso da SBAN (Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição) durante esta semana. Encontrei amigos da pós graduação e matei saudade dos velhos tempos. Na sexta, consegui sair de lá e levar minhas amigas nutricionistas de BH, Sabrina e Flávia, para comer no Josephine, na Vila Olímpia. Um Shirah Chileno (Alta Terra Andina) acompanhou o papo até a chegada dos risotos... pena que não levei a máquina (o meu era de alho porró com filé de salmão. Eu recomendo!!). Prometo voltar lá para fotografar! No sábado, encontrei amigos queridos, Marcola e Ana, no show do Zeca Baleiro no Festival de Poesia da Escola da Vila ... que senso de humor delicioso este "menino" tem! Minha Canon fez falta de novo. Vou começar a andar com ela na bolsa e sacá-la sempre que aparecer algo interessante. Acho que estou ficando maluca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?