segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ubatuba 4 - o império contra-ataca...

Subimos os 7 kms da Serra de Taubaté em mais de sei lá quantas horas e, boa parte deste trecho comigo dirigindo naquele trânsito inexplicável (É, dirigi à noite! Tá bom, só um pouco). Passamos a madrugada de domingo na estrada. O feriado no sábado liberou mais gente para o fim de semana do que se pode entender. Então foi isso. Trânsito em Ubatuba no meio de novembro. Mas na ida só a chatice da saída de SP pra chegar lá perto das três da madrugada sob a lua cheia. Quase quatro horas pra colocar o assunto em dia. Colocamos. E sem enjôo na serra (!!). Então veio nossa redenção. Um solzinho gostoso, aquela brisa morna e a água ainda quase fria pra ficar lagartixando à toa no Félix mesmo. Uma tristeza. O almoço do seu Ademar na Picinguaba tá começando a ficar óbvio (reveja aqui, aqui e aqui). Tanto, que se repetiu no domingo. Com companhia nova. Nem vou descrever o cardápio. Precisa? Olha as fotos. Dessa vez, foi um Robalo no sábado e um Soroba no domingo. Duvido que algum dia seja demais. E teve também a Fazenda. Pulamos a parte da caminhada até o rio porque meus hormônios ainda não voltaram aos níveis desejados pra muita atividade física. Ainda bem que passa logo. Algumas lumbrigas também foram exterminadas na Elen depois de quase um ano. Um ano? A coxinha cremosa de brontosauro foi unânime. E só agora me dei conta que pode ter sido a última descida do ano. Será? De biquini novo, este ano, no reveillon vou dar o calote neste paraíso pra conhecer outro. Mas como é só pra conhecer, não tem perigo de esquecer que é nesse canto em que o mar é mais azul. Vou fazer as contas de novo pra ver se não errei no calendário.


--
Meus amigos Fluminenses que me perdoem (Mourão, Talita e Terra), mas neste domingo fui Flamengo desde pequenininha! Assim, não vou ligar se alguém me chamar de pirracenta de 8 anos, já que é só isso que os pirralhos chatos costumam gostar! Típico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?