terça-feira, 22 de julho de 2008

"E se quiser saber pra onde eu vou....

...Onde tenha sol. É pra lá que eu vou"
Ubatuba continua minha Ubatuba com muito sol neste inverno gostoso. Esse foi o melhor peixe do ano. Na Picinguaba (pra sempre preservada). Só faltou um bom vinho, mas não é o que se bebe por lá, então... De qualquer forma a compania tava muito boa e a vista foi esse sofrimento todo aí. E pensar que eu consegui ficar longe por um tempo. Mas não foi sem saudade. Foi sabendo que eu ia voltar. Valeu ainda uma passagem na chegada dos peixes. Uma tainha muito saborosa e um polvo cheio de dedos fresquinhos para o almoço do domingo. Mesmo preferindo o pobre vivo no recife, não deixei de aproveitar o que a vida tem me dado de presente. Afinal ela passa rápido.
E amigo que é amigo, é amigo até na estrada. E divide o sufoco do trânsito já em SP. Que pena que acabou... Que mais que eu posso querer de bom nessa vida? Qualquer finde tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?