terça-feira, 28 de outubro de 2008

Chatice anual...


Ao final desta semana, o trânsito começa a piorar por aqui. Se é que isso é possível. Algumas ruas são bloqueadas e nós, moradores das redondezas, ficamos presos ou impedidos de circular livremente. Os semáforos são programados para permanecerem abertos por minutos a fio para as vias preferenciais. O barulho é enfadonho. Irritante. Sexta, sábado e domingo. É certo que há um aquecimento exponencial da economia da região. Hotéis, restaurantes e shoppings fazem a féria do Natal em pleno outubro. Mas nada compensa tamanho transtorno. E o mais chato de tudo: motoristas, um tanto quanto equivocados, saem pelas ruas conduzindo seus veículos acreditando piamente que são os pilotos que acabaram de assistir durante os treinos e a corrida da Fórmula 1 no Autódromo de Interlagos. Sort of comics, you know what I mean, man? Se o Senna ainda estivesse por aqui, juro que eu não ia achar tudo so boring. "Massante".

2 comentários:

  1. Olá.
    O meu nome é Mayara Drumond da Costa Vilela Silva, sou aluna do 4º ano da graduação em Comunicação Visual com Ênfase em Marketing, na Escola Superior de Propaganda e Marketing onde estou, juntamente com minha colega Maíra Rossini Rahme, finalizando o Projeto de Graduação em Design. O tema do nosso trabalho é a valorização da produção de doces finos e artesanais através de um projeto de comunicação visual, e nossa empresa colaboradora é a doceria da Seila. O objetivo deste projeto é desenvolver soluções de comunicação e embalagens para a La Befana.
    Encontrei seu contato na comunidade da Seila e gostaria de lhe fazer algumas perguntas. Se preferir conversar por telefone, por favor, me passe o tel por depoimento.
    O que tem de diferente no doce dela??
    Qual a Sra. Mais gosta?
    Como a conheceu?
    Como conheceu seus doces???
    Você a conhece como Seila ou La Befana?
    Com que frequencia encomenda?
    Qdo nao compra da Seila compra de quem? Alguma loja? Outro confeiteiro?
    Sabe de onde vem o nome La Befana?
    Se possivel, podemos usar seu depoimento na comunidade?
    Podemos conversar melhor por telefone.
    Obrigadíssima.
    Aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara,
    Obrigada pelo contato. Vc já conversou com minha mãe por telefone. Mas se quiser, mesmo assim, meu depoimento me escreva por e-mail. Desculpe, mas não gosto de deixar meus telefones aqui no blog. Mas acho q no orkut ou no perfil do blog vc acha meus e-mails. Abç, Sill

    ResponderExcluir

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?