domingo, 26 de dezembro de 2010

Que venha 2011...

 
Fim de ano pra todo mundo é época de resoluções para o ano que já tá batendo por aí. Eu sempre me pego no fim do dia de Natal sem ter resolvido nada, sem ter pensado em nada e aborrecida porque, na verdade, acho que devia ter feito isso a cada semana do ano que tá terminando. E não fiz. Aliás, já fiz algumas vezes. E foi super legal, porque consegui fazer quase tudo que eu desejei e planejei e até o que não tava na lista. Por isso, penso que as surpresas sempre aparecem mais quando os desejos "planejados" são elaborados e desejados pra valer. Então, hoje fiz uma listinha bem curta, mas bem factível pra 2011. Assim, quero voltar pra minhas trilhas. E agora terei companhia da boa. Minha fotografia tá mais apurada e a yoga me deixou mais jovem. Então, será mais divertido, na certa. Também vou ter que arrumar tempo para as caminhadas urbanas pra me preparar para as de verdade no meio do mato...isso vai ser meio complicado. Mas tá decidido. Além disso, quero voltar para o cinema, que também vai ser mais difícil porque estarei em trânsito. Pra isso terei que aprender mesmo a baixar filmes e assistir no note. Coisa feia. Mas já decidido está. Nadar. Não sei não. Mas apareceu na lista por impulso ou vontade própria. Peixe vivo e água fria. Vai ter que dar. Estrada já está no script. É a lei de Jac. Já que estou em trânsito, vou aproveitar pra conhecer lugares novos e interessantes. Enfim, o Natal sempre me faz pensar que devo ser eu mesma ou voltar a ser se for o caso. Então em 2011, vou fazer o que desejo e ser eu mesma. Só assim dá pra ser feliz e trabalhar com vontade e não encher o saco do papai Noel com reclamações e lamentações. Aliás, já estou de saída porque Sampa fica fantástica nesta semana com quase 2 milhões a menos pra entupir a cidade.














2 comentários:

  1. Adorei as fotos da nossa cidade!!!
    Desejo muito que em 2011 você possa ser você cada vez mais e que isso só te traga alegrias.... Não esqueça de colocar nessa sua lista "estar mais com os amigos queridos!!" ;-)
    Bjs!!! FELIZ ANO NOVO!!!
    Ps. Te falei que estou indo pra Europa?? Vamos passar o Ano Novo em Istanbul e depois fazer um tourzinho (Portugal, Suécia e Inglaterra). Delícia!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Mimi!
    Sim, estar c os amigos queridos é top list!
    Vc é mesmo minha amiga mais chique!!! Mande um postal da Turquia pra mim! E qdo voltar a SP me liga p fazermos um tour em Sampa.
    Bon Voyage, ma chère! Et bonne année! bisous

    ResponderExcluir

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?