quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mais festa...



Não posso reclamar da minha vida social neste início de inferno astral. O sol entrando no meu signo promete muita festa. Um agito só. Sexta passada mais uma festança de arromba. Juntou níver do Pedrão com inauguração do novo espaço do Espaço. Acabou numa mega rave psychedelic. A friday night e o sábado foram tão animados que fiquei derrubada ao longo da semana. É. Lá se foram meus 20 aninhos. Nada de festa de buffet cheirando a coxinha. Muita luz. Som. Coreografias iradas. Lanternas. Lata de sardinha com direito a primo de crustáceo. Colchonetes. Super herói. Brunch. Brigadeiros. E eu, de fotógrafa, de novo. Curti pacas meu gurizão mal humorado. Pra quem será que esse menino puxou??? ;)

Gostosuras com travessuras. Muita travessura. E só gostosuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?