quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Concertos Matinais na Sala SP...

 
Depois da visita monitorada às instalações do complexo Sorocabana/Julio Prestes, hoje Sala São Paulo sede da OSESP, só me restava ir a um concerto lá. Domingo de manhã, as sessões populares na Sala SP custam R$2,oo. Você ainda pode pagar meia se for estudante, maior de 60 anos ou aposentado.


Não podia, mas fotografei o concerto da Orquestra Sinfônica Juvenil de SP, porque a regente era nada menos que a Mônica Giardini. Quem? Regente da Fanfarra do Beatíssima quando eu era menina e fiz algumas tentativas mal sucedidas na música. Mas ela tinha a maior paciência. Minha irmã, mais esperta que eu neste quesito, foi uma aluna mais assídua, mas hoje acabo curtindo mais que ela esse tipo de evento... Adorei ver a Mônica. Parabéns profe! Anyway, fiquei com vontade de reclamar sobre poder tirar fotos do espaço. Não é do Estado de SP? Não pago impostos? Se não veicular comercialmente, que mal tem? Ninguém conseguiu me explicar ainda. Parece coisa de celebridade deslumbrada. Domingo, dia 8 tem a OSESP com Beethoven na agulha. Se ainda tiver ingresso pra pobre, vou de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?