segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Plus français...

 
Dessa vez no Santa Gula, na Vila Madá. A comida tava muito boa, como sempre. Um salmão com molho de maracujá e purê de mandioquinha muito do colorido. Mas pra entender a conversa corrente entre os parisienses da gema foi uma ginástica que me deixou realmente dolorida! Pourtant, j'ai adoré! Allons y encore une fois!

Já no domingo, teve aniversário da minha amigona Rosana. Casa cheia de gente feliz e de bem com a vida. Uma família assim que quero pra mim. Sem olho gordo. Já me sinto parte dela, nem precisa me convidar! Onde vai ser mesmo a festa de Natal?????

2 comentários:

  1. vc já faz parte da familia sempre q precisar estaremos ao seu lado e nao colocaremos olho gordo sempre vamos torcer para o seu melor
    TE AMAMOS

    ResponderExcluir
  2. UHHUHUHU...adorei essa família animada e sem olho gordo!!ahahaha... onde será o cinema desta senama?? Volte sempre, bj Sill

    ResponderExcluir

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?