quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Brasil a Gosto

Ainda aproveitando Sampa, ontem fui conhecer os pratos da Cheff Ana Luiza Trajano, do Brasil a Gosto nos Jardins. Foi a dica para o reencontro de mais de 15 anos (!!!) com minha amiga querida, a jornalista Lizandra Magon. E, dessa vez, a Canon funcionou!!! Colocamos o papo em dia com uma Tilápia com purê de mandioquinha: um espetáculo (Foto_1) e um peixe do Norte, que eu esqueci o nome !#$%, com vatapá e pequenos acarajés divinos (Foto_2). Na sobremesa quase delirei: tortinha com massa de cajú com um creme de chocolate amargo na medida deitada sobre uma geléia bem azedinha (foto_3)... uhm...

2 comentários:

  1. Ficaram bem legais as fotos do nosso jantar! Hummmm... Adorei esse restaurante. E sabe que minha câmera quebrou? Acho que é falta de uso. Preciso pegar seu vírus e sair fotografando tudo que isso não é problema, é lembrança. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Liz! Mas acho q eu exagero! Não consigo mais sari sem ela... tem gente que me acha maluca...ahaha...bj Sill

    ResponderExcluir

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?