domingo, 6 de janeiro de 2008

2008


E tome fôlego pra começar tudo de novo. Minha decisão de ano novo: não me contentar mais com migalhas. Sabe aquelas sobras do que há de melhor? Você fica com o que eu quis dar para o outro que não quis receber. Mas se o outro desistir... eu sinto muito. Você se desdobra pra dar o melhor que pode e se contenta com o que o eu tenho tempo pra te dar. Mesmo sem grana, gasolina no tanque ou batida no peito você sai de madrugada do outro lado da cidade pra ter os cinco minutos que eu posso despender contigo no conforto do meu lar. Por favor, também não me venha com mau humor no melhor do meu dia e nada de piadas quando eu estiver soturna. Não quero conhecer o seu lar. E isso não é motivo pra ter mágoa. Porque a burrice é sua mesmo, que acredita que pode se contentar com minhas migalhas e não pode. Mas o que te aflige é que pode não sobrar nada. Nem migalhas. Porque você não sabe construir nada além disso. E na verdade, é que migalhas são o que eu tenho de melhor pra te dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?