quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mais uma peninha...


Acabo de ganhar mais uma peninha no meu cocar de guia de programa de índio (como minha família classifica meus gostos por aventuras e diversão). Ontem fiz 4 das 6h de estrada no breu da noite. O mundo apareceu pra mim com aquela fotografia espetáculo. Depois do pôr do sol, o azul do céu ficou lúcido com o contorno fogo das montanhas, que me pareceu um abajur gigante da red light street. É que eu sofro de uma maldição em que minha visão se reduz a míseros nada, sem a luz do sol. Mas ontem a Fernão Dias foi também Fernão Noites. Com os pedágios, a estrada apareceu toda pintadinha. High Hills? Não. Minhas montanhas intrasponíveis costumam ser um pouco mais abstratas.
--
Pra variar me perdi em Belo Horizonte. Mas dessa vez foi um perdido de dar dó. Fiquei triste porque acho que estou esquecendo a cidade. Devo é estar tentando esquecer outra coisa de lá. Não me lembro o que é. Freud deve explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?