segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Heim?...


Nem tô creditando nisso. Há um mês, encerrei meu contrato de telefonia móvel com a Nextel. Não porque o serviço tenha sido ruim (como com as outras que eu já larguei), pelo contrário. Sempre fui bem atendida. No entanto, a cobertura deles ainda é limitada e o rádio não estava mais sendo usado. Como era caro, não compensava mesmo continuar com a prestadora. Então devolvi os aparelhos e paguei a última conta já avisada de que ainda haveria outra em julho. Quando a conta chegou, cadê o boleto? E toca eu ir atrás dos telefones para reclamar. Só faltava ter que ir até a Cerqueira Cezar pra pagar a conta porque eles esqueceram de mandar o boleto bancário! Ainda pra me deixar P, aquela musiquinha legalll tocou por quase 5 minutos no atendimento ao cliente. Achei que saí em boa hora. Nunca havia ficado esperando na linha na Nextel. Mas para a minha surpresa, a atendente, num português e gentileza de dar inveja, solicitamente me avisou que não havia conta e sim um crédito de R$70,oo para serem depositados em minha conta. Eu não entendi o sinal negativo da fatura como sendo um crédito pra mim! Vão depositar em alguns dias. Fiquei com cara de tacho, já pronta pro discurso de consumidora consciente. Mas não foi necessário nem perguntar o que eu precisava fazer. Ainda tem gente que sabe fazer as coisas como devem ser feitas neste país. É caro e ainda não existe em todo o Brasil ou fora dele, mas o serviço, onde funciona, é infinitamente superior às demais operadoras de telefonia celular no país. Quando for expandido e compensar novamente, não vou hesitar em voltar a assinar o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?