quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Boas referências...

 
Depois de sair deprimida da cosulta com um endocrinologista de convênio, encontrei o blog Mulherão. Não faço apologia à obesidade. Todo mundo tem que se cuidar. Mas daí a aceitar preconceito de gente mal informada vai uma distância um pouco maior. Me estressar com estatísticas de estudos epidemiológicos americanos é uma coisa que não faz mais parte do meu sonho de consumo. Nem das minhas crenças culturais de felicidade. Cada um tem sua digital. E por causa disso consegue escrever uma história diferente. Não somos objeto de estudo da engenharia mecânica. Thanks God!
--
Ah! Leia mais essa: estar acima do peso é falta de boa vontade minha, mas ter o HDL alto é sorte genética! (Obs. meu HDL nunca foi tão alto antes, tão pouco alguém na minha família sabe o que é isso...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?