domingo, 25 de maio de 2008

Família gostosa...










Já fazia tempo que eu estava devendo uma visita a meus primos que mudaram de mala e cuia pra Sorocaba. Mas como é tão pertinho de SP, sempre deixava pra ir uma hora ou outra. Dessa vez eu fui. E achei a cidade um luxo só. Mas o luxo foi mesmo o almoço 5 estrelas que a Júlia e cia.ltda. preparam pra gente. Uma bacalhoada pra comer de joelhos. Não sei porque o bacalhau vem de Amparo. Dizem que é o melhor. Nunca vi pescarem o peixinho cheiroso por lá... :-) Um Shiraz chileno, porque ninguém é de ferro e, lá se foram meus exames no sábado de manhã. Como minha irmã não pôde ir, tive também de comer por ela o frango ao catupiri que fizeram para a fofa só porque ela não come peixe (!!!!). Fiz esse sacrifício. Mas depois pedi o Porto que o meu querido primo Benedito traz na malinha toda vez que vai pra terrinha. Nossa! Que sacrifício foi, voltar... Meus primos lindos, Rapha e Dudu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?