quinta-feira, 31 de julho de 2008

Manias de viagem...


Há quem me ache maluca. Há quem ache engraçado. Mas também há quem compartilhe ou ainda quem tenha pegado a mania de mim. Também há quem tenha outras mais estranhas que a minha. Sempre nas minhas viagens, gosto de fotografar comidas típicas e também o McDonalds do lugar. Acho legal observar as peculiaridades através das diferenças nas coisas em comum, só possíveis por causa da globalização. É quase uma obsessão procurar pra fotografar e colecioná-las depois. Mas nunca vi nada igual a esse cara desse vídeo. Estou com medo de pegar essa mania, porque isso sim, vai ser mico total, apesar de muito engraçado. Se eu começar com algum sintoma, por favor me avisem!
http://br.video.yahoo.com/network/100000089

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?