terça-feira, 17 de julho de 2007

Curtindo Oslo...

Outra mania, que estou tentando não pegar, é a de conhecer o Hard Rock Café das cidades que visito. Começou lá em Buenos Aires, quando conheci a família que me acompanhou na viagem e que adoro os programas com eles até hoje: Neide, Marcos e Ananda. Conheci ainda o de Nova Iorque e agora o de Oslo, mas ainda falta o de BH... Tô muito é chique, heim? Claro que é sempre um lugar interessante com comida bem feita, mas é quase sempre a mesma coisa. Só que desta vez, comi um legítimo salmão norueguês (Foto_1) acompanhado de cerveja deles, a Ringnes. Quem me conhece sabe que não bebo o tal fermentado. Mas ando verificando que não gosto mesmo é da produção nacional... não se preocupem pois não corro o risco de virar uma cervejeira pois já passei no teste morando 6 anos em BH!! Desta vez vou guardar a lembrança da companhia de minha querida amiga Kate (Foto_2) que me ciceroneou por toda a Suécia depois. Apesar de não ter considerado Oslo uma cidade tão charmosa quanto Copenhagen, achei uns cantinhos bem charmosos (Foto_3) além dos parques dos museus que visitamos (Vigeland e Povo). Também continuei a explorar as técnicas fotográficas disponíveis no meu novo brinquedinho numa praça de Oslo (Foto_4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?