segunda-feira, 16 de julho de 2007

Riding in Copenhagen

Depois de uma noite bem dormida, mas para variar curta, estava rodando de bicicleta por Copenhagen! Decidi sair sem destino para curtir as surpresas que ainda me esperavam. As frutinhas vermelhas pipocavam nas bancas espalhadas pelas praças (foto_1). Comecei aprimorar minha técnica de tirar fotos de mim mesma em frente ao
Palácio da rainha Margarida e do príncipe Frederico (foto_2). Atrás de mim, a Frederikskirke e na minha frente, o Opera House...moram bem, ? Agora é a vez das barraquinhas da maior rua para pedestres da Europa (foto_3). Segundo o guia, uma rua cheia de grifes...vi uma 25 de março só um pouco mais arrumadinha!!! Já havia cansado e descansado...quando dei de cara com o Statens Museum Kunst que eu achei que era muito longe. Mas já estava fechado..da próxima vez vou prestar mais atenção à escala do mapa do guia...sim, aquilo é útil! Só não fiquei triste porque do outro lado da rua: Rosenborg Slot!!!! Fiquei de boca aberta: um castelo de princesa de verdade!!! E olha que parque (foto_4)! Acho que passei umas duas horas fotografando deitada na grama. Pra fechar o dia, um prato típico (foto_5): bolinho a base de peixe com um molhe relish, pão de centeio (muito bom!!) e uns frutinhos que, prometo, depois vou postar aqui o nome junto com o do prato...está anotado aqui em algum lugar...Não me faltava mais nada, mas ainda ganhei de presente um pôr do sol nórdico dos mais belos com certeza (foto_6) e da janela do meu quarto!!! Dá-lhe Canon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?