segunda-feira, 2 de junho de 2008

Listinha Distímica 2 - A Missão...


Sem desmerecer meu lado gente e também o meu lado bicho, continuo a saga do mau humor. Nem vou culpar a TPM dessa vez, porque o que listo a seguir me deixa piss off em qualquer circunstância. E Freud explica porque que isso acontece. Fui uma criança infeliz que cresceu no meio de um monte de adulto sem noção, que fumava de dois a três maços de cigarros por dia. Isso mesmo. Meus pais fumavam até a madrugada com a casa toda fechada. E eu engolia a fumaceira. Minha irmã com nariz em carne viva, era só rinite. Sem direito a reclamações ou protestos. Mais velha cheguei a fazer greve de silêncio. Nunca resolveu. Até meu pai sucumbir à própria saúde. Os cigarros aqui de casa se foram com ele. Hoje, quando vejo um desgracento viciado sem educação lançando fumaça em minha direção, tenho vontade de esquecer os bons modos de colégio de madres e meter-lhe uns catiripapos no escutador de novelas e nas fuças! Alá tenha pena destes infiéis que o Ministério da Saúde tem feito umas campanhas pra alertar os mais lerdinhos que ainda acham propaganda de cigarro coisa maneira. Então, não tem coisa mais pra me deixar distímica do que um fumante sem noção em baixo da minha janela ou na mesa ao lado. Quer morrer? Vai pro túmulo alone. Não vou junto, nem morta! Colocaria meu cérebro antes do meu pinto, se eu tivesse um, antes de me descobrir viciada numa merda dessas, a encomodar quem gosta de O2 puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?