terça-feira, 3 de junho de 2008

My point of view...


Sou uma profissional da Saúde e também da Educação. Então tenho o hábito de preferir que as pessoas sejam corretamente informadas. Sem distorções ou uso de interesses diversos na veiculação da informação. Mas como não é disso que se trata esse blog, vou usar sempre da minha liberdade de expressão com minhas figuras de linguagem e liberdade poética. No entanto, se você quiser acreditar que minhas habilidades cognitivas têm uma correlação exponencial negativa com a cor de minhas longas madeixas, que o cromossomo X, excedente no meu genótipo em relação a você, faz alguma diferença na minha capacidade de percepção da realidade ou ainda que as secreções, resultantes de minhas caraterísticas fenotípicas, são incapacitantes para emitir opiniões firmes e sérias, a despeito de minha maior sensibilidade e maior número de neurônios bioquimicamente ativos que meus pares, sinto muito. A partir destas premissas, dar-me-hei o direito de julgar seu caráter. Não discutirei com você sobre economia, enologia ou futebol. Bulionismo, niilismo ou teledramaturgia. Também não gastarei a contração de minhas sublinguais, que sá, de minhas parótidas para mostrar-lhe o conhecimento que está disponível a quem deseja ser um pouco além da ignorância. Pra você tenho apenas a parte do meu corpo destinada a estas emoções. My middle finger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?