segunda-feira, 10 de março de 2008

Yôga estressada...


Quem faz algum tipo de atividade física, meditação ou qualquer outra atividade turn off vai entender do que eu estou falando. Duas vezes por semana desligo meus circuitos numa horinha de Yôga, pela qual não troco, não vendo e não recebo nada. Simplesmente porque preciso desconectar o fio terra pra poder continuar ligada no meu máximo. Só quem vive em SP sabe que isso é vital. Então, o que leva uma indivídua a deixar seu trabalho ou família, sei lá... para se prestar a tal exercício de desconexão e levar seu celular junto? Pior: deixar o dito ligado e ainda em alto e bom som? Recebendo mensagens ou chamadas no meio da tão necessária hora de relax de quase 30 pessoas? A cidadã sem noção mexia, lia, apertava o dito.. mas não desligava ou dava por recebida a mensagem que continuava apitando aula a dentro. Tenho celular desde o tempo que ninguém sabia o que era isso no Brasil, mas já desde aquela época achava o fim da picada todo mundo ter que receber ou fazer a ligação junto. Porra! Se tem coisa mais urgente pra resolver que sua aula, seu almoço, seu relax... vai resolver e não aborrece quem não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?