sábado, 12 de abril de 2008

A sádica e a masoquista...


Hoje é sábado. Dia de salão de beleza. Tiro uma hora do dia pra esquecer os problemas. Faço as unhas, banho de creme nos cabelos, drenagem linfática para as celus... tudo muito relaxante se não fosse mulher. Porque sempre vem a parte estranha da coisa. É a sessão tortura. É como chamo a coisa. Porque ao arrancar fio por fio da minha sobrancelha, ela termina sorrindo. E pergunta se doeu. Dá tapinhas saltitantes em minha virilha depois da cera pelando ser arrancada num zaz. - " Olha que beleza!", ela diz mostrando os fios enclausurados pela cera. Devo gostar de sofrer, uma vez que sempre volto. E ela, adorar me ver sofrer, pois sempre diz feliz que desta vez não vai doer mais. Sempre dói mais. E eu sempre agradeço na despedida. Mulher deve ser maluca mesmo.
* Este post é para minha querida depiladora Ana, que tem uma paciência de e sempre chora junto comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?