quarta-feira, 2 de abril de 2008

Flores astrais...


















O viveiro Manequinho Lopes, no Ibirapuera, fica na Av. IV Centenário com a Av.República do Líbano, e é um lugar fantástico. Mais que o próprio parque, porque há pouca gente por lá, então o sossego e também a segurança parecem maiores. Lá finalmente fiz o meu debut no P&B. Usei minha Canon EOS RebelX 28-90mm com filme profissional PRO 400 da Fuji nas colors e P&B super 400 da Ilford para as black and whites, próprio para revelação em processo C41 (aquele que qualquer labs faz a cores mesmo) e... adorei.

2 comentários:

  1. Gostei de mais do seu blog ahcei super interessante, mto legal mesmo!!! Gostei de saber q vc está mto feliz, eu tbm to graças a Deus, me formo ano q vem????^´E quem diria neh Sil o tempo passa rápido, fiz sua disciplina e não deu outra estou apaixonado com a nutrição hehehe... Se lembra q vc falava comigo e com a turma q devíamos evitar gorduras trans e colesterol??? Pois eh hj sou um fiel inimigo delas hheeeheh....

    Bjão e adorei ver suas fotos, que experiência em fessora jah foi pra "altos lugares" legais... Meu e-mail é hud.edf@gmail.com.

    Abração e felicidades pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querido! Seja bem vindo por aqui e volte sempre! Saudades, Sill

    ResponderExcluir

Já mochilou ou quer mochilar por aqui também?